Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.122 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
772 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 587 avaliações)
Avaliação mais destacada Sem mais
Valorado 14 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidadesde crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca oportunidades
Valorado 14 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
não dão oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa seria
Valorado 9 Setembro 2022. Agente de Atendimento, Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem estruturada bem reconhecida bons compartimento de trabalho e realacionamento social e eq
Valorado 7 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Teleperformace chegou para agradar não só clientes mais para pensar no bem estar dos funcionários para que possamos cada vez ficar atraídos com o que e oferecido além de ter sido uma mãe com oportunidades de emprego crescimento e oportunidade de carreira.agradeço e voltaria com todo orgulho fazer parte da TP me acolheu bastante.
Prós
Me tornou uma profissional na área do telemarketing e conhecimento em vendas metas e vantagens de pr
Contras
Muitas das vezes a concorrência e tão grande que faltava ou sobrava espaço e material ficava estranh
Dica a diretoria
Tranquilo e organizada porém algumas vezes mais dificilmente precisava tirar pouco das informações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dedicação e controle emocional
Valorado 6 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A TP foi o ambiente que me fez olhar com outros olhos os cargos de gestão. Sempre é exigido um alto nível de entregas e qualidade no trabalho, o que demanda equilíbrio emocional e responsabilidade. O desenvolvimento profissional aparece a cada oportunidade que gera desconforto (saindo da zona de conforto), o que nos força a se capacitar e elevar o nível a todo instante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Teleperformance
Valorado 5 Setembro 2022. Agente de Atendimento, Rio Grande do Norte
Empresa que apresenta oportunidade de emprego sem distinções de cor, raça, etnia, religiões, etc, onde o respeito é prioridade. Apresenta treinamentos e orientações aos agentes, além de benefícios.
Prós
Benefícios, respeito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 31 Agosto 2022. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
exelente, horário flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 25 Agosto 2022. Agente de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 22 Agosto 2022. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótima empresa para trabalhar com grandes oportunidades para você crescer na sua carreira e aperfeiçoar também
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Algo assim
Valorado 20 Agosto 2022. Agente de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Fiz ótimas amizades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 15 Agosto 2022. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa Otima de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Agosto 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma empresa muito boa de trabalhar.
Prós
Instalações da empresa, benefícios e colegas de trabalho.
Contras
Escala da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho perfeito, muitas oportunidades de crescimento.
Valorado 2 Agosto 2022. Agente de Atendimento Nível 3 há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Colegas e supervisores muito receptivos e dispostos a ajudar. Muitas oportunidades de crescimento com o Jump e as oportunidades internas.
Dica a diretoria
Supervisores, gerentes todos bem prestativo e dispostos a ajudar sempre que solicitei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Promissora
Valorado 29 Julho 2022. Agente de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa tem diversos programas de jump. Ou seja, de acelerar a carreiras dos que desejam e se destacam na área.
Prós
Proporciona crescimento rápido
Dica a diretoria
A equipe se preocupava com o bem estar dos funcionários. E os estimulavam dando apoio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 28 Julho 2022. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 28 Julho 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ótima .
Prós
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 28 Julho 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Otima empresa a se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Teleperformance é uma mãe, uma empresa que abraça você e te proporciona crescimento.
Valorado 25 Julho 2022. Agente de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
O ambiente de trabalho é bastante acolhedor e favorável, sendo facilmente ter empatia e apego as pessoas.
Prós
A gestão é boa, a equipe, ideia, planejamento, procedimentos e processos são bastantes coerentes.
Contras
Trabalhar com call center exigi Domínio próprio, ponderar, mediar e propor soluções.
Dica a diretoria
A equipe vive reunida, o diálogo é aberto entre todos na hierarquia. Uma família de colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 23 Julho 2022. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma ótima empresa com ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada qualidade
Valorado 20 Julho 2022. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
uma empresa sempre responsável com seus pagamentos e com grande oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.702)
  2. Rio Grande do Norte (772)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)